Caldense recebe Patrocinense neste domingo no Ronaldão

Depois de vencer o Atlético-MG de virada no último sábado, 10, no Independência, a Veterana teve a semana cheia para treinar. O técnico Roberto Fonseca pôde trabalhar situações de jogo, ajustar o posicionamento da equipe e testar novas possibilidades antes da partida deste domingo contra o Patrocinense. A boa notícia é que os reforços Maxuell Samurai, Michel Benhami e Kaynan tiveram seus nomes publicados no BID e estão aptos a entrarem em campo no Campeonato Mineiro.

Caldense vem embalada depois da vitória por 2 a 1 sobre o Galo – foto AI Caldense

O confronto deste domingo às 16h é válido pela sétima rodada do estadual e, caso a Veterana vença, pode fazer com que o time entre de vez na briga por uma vaga na parte de cima da tabela.

Caldense x Patrocinense é na Mantiqueira FM 87,9

Seleção Mineira do Rádio traz todas emoções de Caldense x Patrocinense

As emoções de Caldense x Patrocinense podem ser acompanhadas diretamente com a Seleção Mineira do Rádio pela Mantiqueira FM.

A programação começa às 14h com o Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo, com apresentação de Wéder Souza e participação da equipe direto do Ronaldão.

Às 15h00 começa a Jornada Esportiva, com narração de André Luiz, comentários de Valdir Marques e reportagens de Ailton Fonseca (Caldense) e Toni Marques (Patrocinense). No plantão, com todos os resultados pelo Brasil e mundo, estará Wéder Souza.

Um comentário em “Caldense recebe Patrocinense neste domingo no Ronaldão

  • 20 de fevereiro de 2018 em 16:14
    Permalink

    roni aki e o toni marques e muito obrigado pela materia e estamos a disposicao aki em sao joaoj

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.