Caldense segue sem vencer no Mineiro

Jogando em casa contra o Atlético Mineiro a Caldense sofreu a segunda derrota no campeonato mineiro de 2019. A Veterana agora ocupa a 9ª posição na tabela com 4 empates e 2 derrotas.

Há oito anos a Caldense não perdia para o Galo no Ronaldão – foto Renan Muniz

A  equipe que não perdia para o Galo há 8 anos no Ronaldão precisava da vitória e por isso arriscou mais. A Caldense se lançou mais e contou com uma boa atuação do goleiro Omar, porém logo aos 4 minutos de partida o zagueiro Leonardo Silva marcou para o Atlético e definiu o placar.

No sábado (09) a Veterana enfrentou o Atlético-MG no Ronaldão pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Após oito anos sem perder para o Galo em Poços de Caldas, a Caldense foi superada por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Leonardo Silva.

A diretoria deve se reunir nesta segunda para definir o futuro do time na competição que já tem um novo confronto em casa no próximo domingo.

A Caldense enfrenta o Boa Esporte que está em situação mais confortável no campeonato. Com apenas 5 jogos o time de Varginha está em 4º lugar na tabela e com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota até o momento.

A partida entre Caldense X Boa Esporte será às 11h da manhã e com transmissão ao vivo pela Mantiqueira FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *