Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Caldense vence o Tupi e volta a sonhar com o G4

 

Diferente das partidas anteriores quem foi ao estádio do Ronaldão na noite desta segunda-feira, gostou do que viu em campo. A Caldense precisando vencer partiu para cima do Tupi de Juiz de Fora e conquistou a vitória de 2 x 1. Os dois gols da Veterana foram marcados pelo atacante Luis Eduardo, um no primeiro tempo e outro na segunda etapa. O Galo Carijó descontou no final do segundo tempo.

A Caldense surpreendeu  na partida contra o Tupi. No início do jogo pressionou o tempo todo, tanto é que aos 9 minutos, Luis Eduardo deixou o dele. O gol saiu de uma jogada com Maradona pela linha de fundo que cruzou  para o meio da área e Luis Eduardo de cabeça mandou para o fundo do gol.

Em seguida a Caldense só atacou querendo ampliar o placar. Os  jogadores mostraram bom preparo físico e mantiveram o ritmo o tempo todo.

Na segunda etapa mais pressão da Veterana. Ao contrário que muitos imaginavam, Thiago Oliveira colocou o time no ataque para garantir a vitória com um placar maior. E seguindo as orientações do treinador, novamente Luis Eduardo  voltou a marcar logo aos 6 minutos.  No contra-ataque o camisa 92  enfiou por trás da zaga e ficou sozinho com o goleiro que foi deslocado pelo atacante que mandou a bola para as redes.

Mesmo com vantagem no placar a Veterana continuava a sufocar a equipe de Juiz de Fora. Luis Eduardo por várias vezes quase marcou o terceiro dele.  O ataque e a defesa da Caldense estavam determinados a levar a vitória. Foram raras as vezes que o goleiro Neguete, aniversariante da noite apareceu no jogo. Outra característica desta partida. Nas anteriores Neguete foi exigido quase que o tempo todo.

Diante de tanto sufoco, parecia que a partida estava definida, mas aos 39 minutos Matheus Pato desconta para o Tupi. O jogador foi em direção ao gol, foi passando por todo mundo até vencer Neguete e deixou o dele. Final de jogo Caldense 2 , Tupi 1.

Com este resultado a Veterana continua em 7º lugar na tabela, porém encostou no Tombense que é a última equipe do G4 e também o próximo adversário da Caldense.

A partida será no próximo sábado em Tombos às 16h. Partida que você acompanha juntamente com a Seleção Mineira do Rádio, pelas ondas da Mantiqueira FM 87,9 ou pela internet baixando o aplicativo RádiosNet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *