Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Caldense vence o Uberlândia e assume a vice-liderança do Mineiro 2020

Jogando em casa no último sábado, 25, a Caldense enfrentou o Uberlândia no Ronaldão e venceu a partida por 2 a 0 com gols de João Victor e André Mensalão.

Com o resultado da partida válida pela segunda rodada do campeonato a Veterana assumiu a vice-liderança, uma vez que o Cruzeiro não jogou no fim de semana devido a chuva em Belo Horizonte.

Com a vitória a Caldense é a vice líder da competição – foto Renan Muniz

Assim como na estréia a Caldense mostrou um bom futebol dentro de campo sendo superior à equipe do Triangulo Mineiro.

O primeiro gol saiu aos 8 minutos quando Nathan avançou em velocidade pela esquerda e enfiou para João Victor na cara do gol. O atacante alviverde teve a tranquilidade de bater na saída do goleiro e abriu o placar.

O Uberlândia chegou pela primeira vez somente aos 13, mas Alyson defendeu com tranquilidade. Os visitantes buscavam o empate. Dez minutos depois, em cobrança de escanteio, Alyson foi novamente exigido e fez grande defesa. Aos 43 em nova chance do Uberlândia, Plínio subiu de cabeça e mandou à direita do gol.

Na etapa complementar a Caldense voltou determinada a ampliar o marcador. A equipe de Poços dominou a partida.  O Uberlândia só voltou a finalizar somente aos 43, mas a direita do gol.

Porém aos 45 a bola sobrou para André Mensalão dentro da área, que não desperdiçou e decretou o placar final, 2 a 0.

Ficha técnica Caldense 2 x 0 Uberlândia 25/01/2020

Caldense: Alyson, Filipi Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo, Verrone, Franklin (Daniel), Lucas Silva (André Mensalão), Nathan (Luciano Mandi), Arthur, João Victor e Luan Costa. Técnico: Marcus Paulo Grippi.

Uberlândia: Rafael, Joazi, Plínio, Rogério, Fábio Alves, Serginho, Dija Baiano (Felipe), Leandro Salino, Diogo Peixoto (Luiz Henrique), Wandinho (Breno) e Tiago Amaral. Técnico: Felipe Surian.

Gols: João Victor 7’ 1º T e André Mensalão 45’ 2º T  (Caldense) / (Uberlândia)

Cartões amarelos: Fraga e Luan Costa (Caldense) / Rogério e Serginho  (Uberlândia)
Cartões vermelhos: –
Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto
Auxiliares: Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Samuel Henrique Soares Silva
Público: 1.231 pagantes e 1.767 presentes
Renda: 
18.380 reais
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro 2020
Local: Estádio Ronaldão, Poços de Caldas-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *