Câmara promove audiência pública sobre moradores em situação de rua

Será realizada nesta sexta-feira, 7, uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir a questão dos moradores em situação de rua em Poços de Caldas. O debate tem início às 17h e será online.

A audiência pública será virtual e tem início às 17h – foto Poçoscom.com

A audiência atende ao requerimento 77/2020, de autoria do vereador Antônio Carlos Pereira (DEM).

O objetivo do debate é ouvir representantes da Secretaria de Promoção Social, responsável pelo setor de assistência no município e outras autoridades e dirigentes de instituições envolvidas no setor, para, se possível, encontrar soluções para as pessoas que vivem em situação de rua.

De acordo com o autor da proposta, a audiência atende aos anseios da maioria da população, que vem solicitando providências para esta questão.

Esta será a segunda audiência pública nesta semana na Câmara. Na última quarta-feira, 5, os vereadores se reuniram para falar sobre possível contaminação da água.

O assunto foi debatido com a presença de representantes do DMAE, e atendeu ao requerimento 34/2020, de autoria dos vereadores Álvaro Cagnani (PSDB), Antônio Carlos Pereira (DEM) e Maria Cecília Figueiredo Opípari (PT), membros da Comissão Permanente das Águas.

O objetivo da reunião foi falar sobre a possível contaminação das águas por urânio e debater com as autoridades competentes, equipes do DMAE e direção das Indústrias Nucleares do Brasil (INB), para obter mais informações sobre o tema.

A audiêncis virtual será transmitida ao vivo pelo site (www.pocosdecaldas.mg.leg.br), youtube (youtube.com/camarapocos) e facebook (facebook.com/camarapocos) da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.