Carro bate em poste e deixa João Pinheiro interditada por horas

Uma aquaplanagem foi a causa de um acidente no final da tarde desta segunda-feira, 22, na Avenida João Pinheiro entre os bairros Véu das Noivas e Bortolan em Poços de Caldas e que deixou uma das vias interditada por cerca de 4 horas.

O motorista, de 23 anos, que seguia no sentido bairro-centro na altura do número 6.180 perdeu o controle da direção ao passar pela água da chuva que estava sobre a via. Desgovernado o veículo, com placas de São Paulo, subiu no canteiro central e bateu de frente em um poste que caiu sobre a pista contrária.

Um grande congestionamento se formou após o acidente

Com a queda do poste, parte da fiação quase atingiu uma carreta que passava pelo local no momento do acidente. Por segurança a pista foi interditada até que a equipes da DMED pudessem remover a fiação, o que causou um grande congestionamento, pois a pista é a principal via de acesso para o Bortolan, Marco Divisório e ainda para as cidades vizinhas no interior de São Paulo, como Águas da Prata e São João da Boa Vista.

Apesar dos danos materiais e do transtorno o motorista que estava sozinho não ficou ferido e o carro foi liberado pela Polícia Militar Rodoviária que atendeu a ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *