NotíciasPolícia

Casal é preso após assalto a uma sorveteria no centro

Um moto entregador de 24 anos e a esposa dele de 20 anos foram presos após um assalto a uma soverteria na noite desta terça-feira na Avenida Francisco Salles, área central de Poços de Caldas.

A PM recuperou parte do dinheiro roubado, uma arma e drogas com o casal – foto PM

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 21h45, quando o proprietário foi surpreendido pelo assaltante no momento em que ele foi até o depósito onde ficam os ingredientes. Armado com um revólver calibre 38 o assaltante exigiu todo o dinheiro do caixa.  

Temendo pela vida, a vítima entregou a quantia de R$ 600,00 ao assaltante que fugiu em seguida em uma moto, onde um comparsa o aguardava. A dupla seguiu pela Rua Assis Figueiredo no sentido centro bairro.

De posse das características do assaltante e com a ajuda das câmeras de segurança, os policiais iniciaram o rastreamento à procura pelos assaltantes.

A PM solicitou uma lista com os nomes dos funcionários e chegou até a esposa de um dos suspeitos, uma vez que os dois já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

No momento em que as equipes chegavam até a casa do casal, o moto entregador tentou se esconder nos fundos do imóvel, mas foi detido. O homem contou que estava armado e por isso tentou fugir ao avistar as viaturas.

Durante uma vistoria dentro da casa, os policiais encontraram a arma usada no assalto, a esposa dele tentou dispensar as munições, mas foram resgatadas. Ela contou à PM que viu o momento em que o companheiro chegou em casa com a arma na cintura e a colocou no móvel do quarto.

O suspeito disse aos policiais que apenas emprestou a arma para um conhecido para a realização do assalto.

No imóvel ainda foram apreendidas uma bucha de maconha, uma porção da mesma droga, materiais usados para embalagem de drogas, três cartuchos calibre 38 intactos, um cartucho calibre 38 deflagrado, um cartucho vazio de chumbo granulado e ainda a quantia de R$ 391,00.

O casal foi levado para a delegacia e o comparsa continua foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.