Casal é preso por tráfico depois de bater moto em carro da PM

Um casal foi preso no final da manhã desta terça-feira, 24, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Jardim Ipê. Durante a fuga a dupla que estava em uma moto e acabou batendo na viatura da PM.

Acidente aconteceu no momento da fuga – foto Poçoscom.com

Por causa de assaltos a comércios nos últimos dias, equipes da 18ª Companhia Independente de Policiamento Especializado vêm intensificando as fiscalizações de motociclistas em atitudes suspeitas juntamente com as equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar.

Na manhã desta terça, militares da 18ª Companhia, suspeitaram da atitude de um homem e uma mulher em uma moto próximos a uma padaria no Jardim Ipê. O casal fugiu no momento da abordagem ao ouvir o barulho da sirene.

Após perseguição por 5 quarteirões, quando chegaram à rua Benedita Lucas Silva, o motociclista perdeu o controle de direção e bateu na lateral  da viatura. O casal caiu no chão tendo apenas ferimentos leves.

Com eles foram encontradas pequenas porções de crack. Já na casa dos suspeitos foram apreendidas 5 pedras brutas da mesma droga, duas porções de maconha, celulares, uma balança e uma pequena quantidade em dinheiro. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.