Casal morre afogado em cachoeira

Um casal foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 11, em uma cachoeira localizada próxima a Avenida Leonor Furlaneto Delgado, a estrada da Cachoeirinha, na zona leste de Poços de Caldas. As vítimas foram identificadas como Fabiana Darli da Silva e Evandro Ferreira da Silva, ambos com 42 anos. A necropsia apontou a causa da morte como afogamento.

O corpo de uma das vítimas foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros – foto Poçosocm.com

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas encontraram o corpo da mulher boiando próximo a queda d´água. As primeiras informações eram de que o casal havia chegado ao local em uma motocicleta e os dois entraram na água.

Ao chegar ao local, as equipes da PM identificaram a mulher por meio da carteira que estava entre as roupas dela. Os policiais também localizaram roupas masculinas, mas não havia sinal do dono e nem mesmo da referida motocicleta.

A partir deste momento deu inicio a buscas pelo homem e pela motocicleta, inclusive com apoio aéreo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os bombeiros localizaram o corpo da segunda vítima submersa.

O sepultamento do corpo de Fabiana foi realizado na manhã deste sábado no Cemitério da Saudade e o sepultamento do corpo do Evandro está previsto para às 12h no Cemitério Parque na zona sul da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.