Bombeiros combatem incêndio em bar na Fosco Pardini

Um bar, localizado na Avenida Fosco Pardini ficou parcialmente destruído por um incêndio no início da madrugada deste sábado, 12. No local havia botijões de gás o que aumentou o risco de explosão.

As chamas destruíram quase tudo dentro do bar – foto Corpo de Bombeiros

Por volt da 0h28 o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio que tomou conta de todo estabelecimento de aproximadamente 35 m2.

Por causa do avanço das chamas, os bombeiros tiveram que usar as mangueiras com água para extinguir o fogo. No local foram encontrados 3 botijões de gás, que foram retirados do interior do bar para evitar uma explosão.

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área devido o trânsito intenso de veículos e a aglomeração de pessoas que foram ver o incêndio.

Posteriormente ao combate os bombeiros realizaram o rescaldo e verificado que o calor das chamas a princípio não comprometeu a estrutura do imóvel, mas o proprietário foi orientado a acionar a Defesa Civil para realizar uma vistoria no local. A causa do incêndio será apurada pela Perícia Técnica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.