Cemitério da Saudade é alvo de vândalos

O Cemitério da Saudade de Poços de Caldas foi alvo de vandalismo na madrugada desta quarta-feira, 5. Pessoas ainda não identificadas invadiram o cemitério e quebram túmulos, jazigos, vasos de flor e ainda quebraram um caixão e deixaram os ossos espalhados pelo chão.

Nem mesmo os restos mortais foram respeitados – fotos redes sociais

Além dos túmulos e restos mortais os vândalos também invadiram a cozinha dos servidores que trabalham no cemitério e reviraram tudo. Até um peixe que estava na geladeira que seria consumido pelos trabalhadores foi jogado na entrada do cemitério.

Apesar de todo estrago, de acordo com a coordenação do Cemitério, nada foi furtado, nem mesmo restos mortais.

A ossada violada vai passar por exumação e colocada no túmulo novamente. A coordenação acredita que os vândalos tenham pulado o muro.

O caso foi passado para Polícia Civil investigar.

No início da semana a Guarda Civil Municipal já havia registrado um arrombamento no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves. Pessoas também não identificadas invadiram o local e furtaram tintas, material esportivo e ferramentas. Um prejuízo estimado na casa dos R$ 15 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.