NotíciasPolícia

Comerciante é preso após bater em filho de 2 anos em uma loja

Um comerciante de 44 anos foi preso nesta segunda-feira, 2, depois de bater no próprio filho de apenas 2 anos. Os dois estavam em uma loja de calçados na Rua Assis Figueiredo, no centro de Poços de Caldas. Toda agressão foi registrada pela câmera de segurança.

As agressões foram registradas por uma câmera de segurança da loja – foto reprodução redes sociais

As imagens mostram o comerciante experimentando calçado na criança e teria se irritado pelo fato dela não ficar parada. As agressões e o choro da criança chamaram atenção de clientes e dos vendedores.

Uma das vendedoras intervém e mesmo assim o pai continua batendo na criança.

A PM foi acionada depois que testemunhas denunciaram as agressões na Base Móvel da PM que fica na rua Assis.

Os policiais conseguiram identificar o comerciante por meio das imagens da câmera de segurança e realizar a prisão dele.

O homem ainda negou aos policiais que havia batido no filho,  mesmo sendo flagrado pela câmera de segurança e o relato de testemunhas.

O comerciante foi preso e antes de ser  levado para delegacia quase foi linchado por populares que se revoltaram com as agressões. A criança foi levada à UPA onde o laudo médico constatou lesões no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.