Companhia da PM na Rua Assis muda de endereço

A 162ª Companhia de Polícia Militar que antes funcionava no cruzamento da Rua Assis com a rua Expedicionários agora está em novo endereço. A unidade funciona na nova sede do 29º Batalhão de Polícia Militar no alto do Bairro Santa Augusta, antiga sede da 18ª RPM. De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da PM. a saída da rua Assis ocorreu após o proprietário pedir o imóvel.

Com a mudança da unidade os boletins de ocorrência devem ser feito nos postos da PM no Terminal de Linhas Urbanas e na FEPASA – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A partir de agora quem precisar registrar um boletim de ocorrência deve se dirigir aos novos postos da PM criados no Terminal de Linhas Urbanas no centro da cidade e também na junto à sede da Guarda Civil Municipal, na antiga estação da FEPASA.

Ligação via 190

Em relação às reclamações de moradores que tentam falar no telefone de emergência da PM via 190, a Assessoria de Comunicação Organizacional também informou que devido à instabilidade na rede, às vezes o telefone não funciona. Porém dependendo da operadora de telefonia móvel de quem está ligando, muitas vezes a ligação não é completada e cai no meio da chamada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *