Corpo de homem desaparecido é encontrado amarrado em rio

O corpo de um lavrador de 38 anos foi encontrado na noite desta sexta-feira, 29, boiando em um rio na zona rural de Campestre. A vítima estava com as mãos e pés atados e dois blocos de concreto amarrados ao corpo.

A vítima estava desaparecida desde o fim de semana passado – foto Ricardo Martins/Água Notícias

O corpo foi encontrado por um menino que brincava próximo às margens do rio no bairro das Posses. Assustado o menino chamou a mãe que acionou a PM.

O lavrador identificado como Arnaldo da Silva Santos estava desaparecidos desde a última sexta-feira, 22, quando a vítima registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido ameaçado de morte pelo namorado da enteada dele.

A ameaça teria ocorrido depois que as enteadas do lavrador foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para o Lar do Menor. No dia 25 a esposa dele registrou o desaparecimento.

O corpo foi retirado do rio por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Poços de Calas e levado para o IML. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.