COVID-19: número de casos positivos se mantém estável na cidade

De sábado até esta terça-feira, 12, o número de casos positivos de Coronavírus permanece sem alteração em Poços de Caldas. Até o momento são 27 casos e destes 21 pacientes são considerados recuperados.

Dos casos positivos, três seguem em isolamento domiciliar e  três pacientes vieram a óbito.

Porém, o Boletim Epidemiológico atualizado pela secretaria municipal de Saúde revela também que o número de notificações continua aumentando. Ao todo já são 708 notificações.

Destas, 433 se referem a investigações concluídas, sendo 40 descartados por exame laboratorial e 393 com alta por critério clínico.

Até o momento são 248 casos suspeitos em investigação, dos quais 243 seguem em isolamento domiciliar, casos leves sem indicação de realizar exame, conforme o Ministério da Saúde. 

Dois pacientes seguem hospitalizados em ala e três pacientes estão em Unidade de Terapia Intensiva.

Informe Estadual

Segundo o Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde em Minas são 114.621 notificações sendo 101.496 casos suspeitos; 3.435 confirmados. Ainda segundo o informe 9.690 descartados e 127 óbitos por Covid-19 confirmados no Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.