COVID-19: Poços tem agora 262 casos suspeitos e 266 notificações

Subiu para 262 o número de casos suspeitos de pessoas infectadas pelo Coronavírus em Poços de Caldas. Os dados fazem parte do Informe Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, neste domingo, 5.

De acordo com o informe agora são 266 notificações na cidade, porém o número de casos positivos confirmados permanecem apenas 2, o mesmo número de casos descartados.

Em todo Estado são 41.339 casos suspeitos e 397 casos confirmados. Até o momento seis pessoas já morreram em Minas Gerais, vítimas da COVID-19, sendo três de Belo Horizonte: uma mulher de 82 anos, outra de 76 anos e um homem de 66 anos; um homem de 44 anos de Mariana e dois de Uberlândia, uma mulher de 61 anos e um homem de 80 anos.

Exceto a vítima de 44 anos, o restante pertencia ao grupo de risco, sendo mais vulnerável a contaminação pelo Coronavírus. Elas tinham doenças crônicas como diabetes e doença cardiovascular. Outros 64 óbitos estão sendo investigados em todo Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.