COVID-19: Posto reduz margem de lucro para baixar preço do combustível para moradores de Poços

O Posto Pampa reduziu nesta quinta-feira, 26, a margem de lucro de 10% para 4,5% como forma de ajudar e contribuir com os moradores da cidade e que precisam abastecer seus veículos. A medida visa ajudar a população que poderá abastecer os veículos pagando mais barato durante o período de enfrentamento ao COVID-19.

A partir desta quinta-feira os moradores de Poços também vão pagar pelo preço de custo dos combustíveis

Ainda como forma de ajudar no enfrentamento ao Coronavírus na segunda-feira, 23, teve início uma campanha voltada para os profissionais da Saúde e da Segurança Público que estão na linha de frente ao enfrentamento do Coronavírus na cidade e passaram a pagar pelo combustível a preço de custo.

O benefício foi concedido pela direção do Posto Pampa, uma vez que por conta das medidas preventivas os horários do transporte público ficou restrito e muitos profissionais precisaram utilizar o veículo próprio para voltar para casa.

Ainda no início da noite de segunda-feira, o benefício foi estendido também aos servidores público municipais, estaduais e federais, que assim como os profissionais da Saúde e da Segurança Pública.

E nesta quinta-feira, 26, ainda por conta do momento delicado em que a população enfrenta o COVID-19, a direção decidiu estender o benefício para todos os moradores de Poços de Caldas, baixando a margem de lucro de 10% para 4,5% como forma de ajudar e contribuir com os moradores da cidade e que precisam abastecer seus veículos. No momento do abastecimento os veículos que não têm placas de Poços, os condutores terão de apresentar um comprovante de residência.

A campanha, que teve inicio às 6h da manhã desta segunda-feira, 23 será encerrada apenas com o fim do Estado de Calamidade Pública no Município ou por força maior.

Os profissionais da Saúde, Segurança Pública e os servidores públicos durante o abastecimento deverão apresentar crachás, estarem de uniformes ou fardas e ainda apresentarem um documento de identificação. No caso dos servidores a campanha não é válida para os cargos eletivos e comissionados.

O pagamento poderá ser em dinheiro ou no cartão de débito. Já no caso do cartão de crédito será aplicado o valor normal.

O Posto Pampa também está doando combustível para as 09 ambulâncias locais, compreendendo as 03 ambulâncias da prefeitura, 06 do SAMU. Sendo 01 tanque de combustível de óleo diesel S10 (até 75 litros para cada ambulância) e ainda 01 tanque de gasolina para a motolância do SAMU por mês até o termino da Pandemia.

Veja as regras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.