NotíciasPolícia

Cozinheiro tem corpo queimado com combustível durante briga

Um cozinheiro de 22 anos teve várias queimaduras pelo corpo após se envolver em uma briga na madrugada desta sexta-feira, 11, do lado de fora de uma casa noturna na zona oeste de Poços de Caldas.

A vítima foi levada para a UPA após ser socorrida por populares

A Polícia Militar foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento- UPA por volta das 4 horas da manhã, onde a vítima deu entrada para o atendimento médico.

O cozinheiro relatou que estava em uma casa noturna na Avenida Mansur Frahya, no bairro Jardim Margarida quando se envolveu em uma discussão com um freqüentador do local.

Segundo a vítima, por motivo desconhecido o homem passou a mão nas nádegas dele, e como reação o açougueiro lhe desferiu um soco no rosto.

Momentos depois já do lado de fora o freqüentador acompanhado de amigos, que passaram a agredir a vítima.

Durante as agressões os envolvidos jogaram um combustível, ainda não identificado, na vítima e atearam fogo.

Desesperado, o cozinheiro se jogou no rio Lambari para conter as chamas. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada para a UPA, onde ficou em observação após o atendimento médico.

Quanto aos agressores, a PM realizou rastreamento nas proximidades, mas ninguém foi localizado. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.