NotíciasPolíciaTransito

Policiais e motociclista ficam feridos durante perseguição

Dois policiais militares e um motociclista ficaram feridos após um acidente de trânsito durante uma perseguição policial. O motociclista passou empinando a moto pela viatura na João Pinheiro e fugiu pelas principais ruas do centro até bater a moto na viatura na Coronel Virgilio Silva. Os três foram levados para a Santa Casa.

Os policiais e o motociclista ficaram feridos após o acidente de trânsito – foto PM

De acordo com a Polícia Militar por volta das 23h, uma equipe realizava o patrulhamento pelo Avenida João Pinheiro na altura do bairro Campo da Mogiana, quando parou no semáforo e o então o motociclista passou pela viatura empinando a moto e avançando o sinal vermelho.

De imediato a equipe fez contato pelo rádio passando as características da moto e placa e começou a seguir o veículo.

Os policiais deram ordem para que o motociclista parasse, mas ele fugiu em alta velocidade, inclusive invadindo a contramão, colocando em risco outros motoristas.

A equipe tentou fazer a interceptação da motocicleta no cruzamento da Rua São Paulo com a Corrêa Neto, porém o motociclista conseguiu desviar jogando o veículo em direção dos policiais. Houve uma nova tentativa de interceptação na Rua Rio Grande do Sul, mas o suspeito fugiu novamente jogando a moto mais uma vez na direção dos policiais.

Outras equipes deram apoio à ação e o motociclista foi seguido até a Coronel Virgilio Silva na altura do bairro Esperança. De acordo com a PM o motociclista passou a transitar em ziguezague pela rua, momento em que foi emparelhado pela viatura.

Segundo a PM o motociclista bateu na lateral da viatura e o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore. Com o impacto o arbag foi acionado e os policiais tiveram ferimentos leves e foram levados para Santa Casa por outra equipe e liberados após o atendimento médico.

O motociclista bateu em uma mureta após o impacto e foi socorrido por uma equipe do SAMU e também levado para Santa Casa onde ficou internado no CTI com múltiplas fraturas.

. De acordo com a PM, o motociclista, de 19 anos, não tem habilitação. Ele recebeu voz de prisão, porém devido ao estado de saúde permaneceu no hospital. Já a moto foi levada para um pátio credenciado do DETRAN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.