NotíciasPolítica

CPI da Saúde: Mosconi e secretária adjunta entregam cargos

O secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi, e a secretária adjunta de Saúde, Rosilene Faria, entregaram seus cargos nesta quinta-feira (26).

Carlos Mosconi entregou o cargo, mas o prefeito deve se manifestar após reunião com os secretários – foto arquivo Poçoscom.com

Em nota, a Prefeitura de Poços de Caldas informou que a decisão dos secretários foi tomada para dar maior transparência às investigações da CPI da Saúde, instalada pela Câmara Municipal, que apura possíveis irregularidades no pagamento de horas extras e em contratos com empresas terceirizadas.

O prefeito Sérgio Azevedo vai se manifestar somente após reunião com os secretários.

Segue na íntegra a nota divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura no início da noite desta quinta-feira (26):

A Prefeitura Informa que, na tarde desta quinta-feira (26) o Prefeito Sérgio Azevedo, recebeu um ofício vindo da Secretaria de Saúde, contendo o pedido de entrega de cargo, por parte do secretário municipal de saúde Dr. Carlos Mosconi e da secretaria adjunta de Saúde, Rosilene Faria.

No ofício é justificado, que o objetivo da ação é em oferecer maior transparência na apuração e investigação, por parte da Câmara Municipal de Vereadores de Poços de Caldas.

A Administração vai se manifestar após reunião com os secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.