NotíciasPolícia

Criança continua desaparecida na zona rural de Campestre

Continua desaparecida a pequena Evelin Vitória de apenas 1 ano e 8 meses de idade. Ao longo do dia equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e mais 40 voluntários aturaram nas buscas nas proximidades da lavoura de café de onde ela desapareceu na manhã desta quinta-feira, 14, no bairro Inhamal, também conhecido como Sem Banda, localizado atrás da Pedra Grande.  As buscas foram interrompidas ao cair da noite.

Equipes da PM, Corpo de Bombeiros e voluntários realizaram buscas o dia todo pela pequena Evelin Vit´ória – foto Ricardo Martins/Águia Notícias

A criança teria desaparecido por volta das 7h da manhã, assim que os pais chegaram para trabalhar. A família veio de Juazeiro-BA para trabalhar na colheita de café. A mãe da criança, Josecleide Pinheiro dos Santos conversou com os fotógrafos Ricardo Martins e Marcos Corrêa contou que ouviu a criança conversando com alguém e depois não a viu mais.

Desde que o desaparecimento foi comunicado às forças de segurança, as buscas começaram.

De início havia uma suspeita de que a criança poderia ter sido raptada, pois há informações de que um homem desconhecido em uma moto foi visto perto da criança.

As buscas foram realizadas ao longo do dia pela lavoura de café e proximidades do local onde a criança desapareceu – foto Marcos Corrêa

A PM apura esta possibilidade e o Serviço de Inteligência  realiza levantamentos.

Evelin Vitória estava vestindo roupa cor de rosa quando desapareceu – foto redes sociais

Ao longo do dia foram realizadas varreduras por chão por equipes da PM, Corpo de Bombeiros, uma cadela da equipe de Busca e Resgate do canil dos bombeiros de Varginha, treinado na busca e resgate de vítimas em situações como esta, 40 voluntários e um helicóptero do Corpo de Bombeiros e um da PM.

Com a chegada da noite, as buscas foram interrompidas e o Corpo de Bombeiros vai aguardar pelo posicionamento da PM para definir ser retomam as buscas na manhã desta sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.