CSCS arrecada mais de meia tonelada de alimentos em prol da Santa Casa

O primeiro Arraiá do CSCS – Centro Social de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas arrecadou 700 kg de alimentos não perecível em prol da UNACON da Santa Casa.

Arraiá reuniu solidariedade e diversão
Arraiá reuniu solidariedade e diversão

A festa julina realizada na última sexta-feira, 15, contou com a grande participação de associados, familiares e amigos. O ingresso foi 1 kg de alimento e o público presente além de praticar a solidariedade também pode se divertir a noite toda.

Entre as atrações estavam as barracas com comida e bebidas típicas além da dança de quadrilha e a animação que ficou por conta da banda Forró Aruêra.

Os alimentos arrecadados foram entregues no sábado à tarde
Os alimentos arrecadados foram entregues no sábado à tarde

Os alimentos arrecadados foram entregues na tarde de sábado, 16, na santa Casa. Para o diretor regional do CSCS-Poços de Caldas, Sgt Aloísio, o arraiá cumpriu a função social e ainda serviu para fortalecer ainda mais os laços entre os associados que puderam se divertir com os amigos e familiares. ”O arraiá foi um sucesso e surpreendeu nossas expectativas justamente por ser o primeiro. A presença marcante do público demonstra que estamos no caminho certo e nos incentiva ainda mais para a realização do segundo e outros arraiás que estão por vir e se possível sempre podendo ajudar alguma entidade da cidade. Pudemos nos divertir e ao mesmo tempo ser solidários e isso é muito gratificante,” destacou o diretor regional.

Além da festa julina, o CSCS promove anualmente a campanha de doação de sangue no hemocentro de Poços de Caldas. Este ano a campanha “Doe Vida Doe Sangue” reuniu  quase  200 doadores voluntários.

Confira mais fotos do I Arraiá CSCS clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.