Disputa por ponto de tráfico termina com prisão e apreensão de munições
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quarta-feira, 13, no Quissisana. A equipe do Tático Móvel composta pelo sargento Aloísio e os cabos Barreto e Paulo, foram atender a uma denúncia de uma disputa por ponto de tráfico entre dois traficantes no Jardim Kennedy e que um dos suspeitos estaria ostentando a arma em via pública. Ao chegarem ao local um dos suspeitos fugiu para casa da namorada no Quissisana.
Durante rastreamento pelas Ruas Canadá e Dovílio Taconi, os militares avistaram dois homens fazendo uso de drogas na janela de um apartamento. Um deles ao perceber a presença dos militares jogou um objeto pela janela que caiu sobre o telhado de uma casa, porém não foi possível localizá-lo.
Já dentro do imóvel os militares abordaram o segundo homem, de 21 anos, e em um dos bolsos da calça dele foram encontradas 4 munições calibre 32. O suspeito acabou confessando que tem uma rivalidade com um traficante e que teria comprado um revólver para impor medo ao rival e se defender. O suspeito inclusive chegou a postar fotos da arma nas redes sociais para intimidar o concorrente, mas diante dos militares negou que tinha intenção de matá-lo.
O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia.