Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

DME publica edital do Programa de Patrocínios para 2020

Estão abertas as inscrições para o edital do Programa de Patrocínios 2020 da DME. Os interessados têm até o dia 11 de dezembro para se inscrever. O programa é destinado à seleção de projetos, previamente aprovados por leis de incentivo fiscal.

Podem participar projetos aprovados por leis de incentivo fiscal – foto Leko Machado

Serão aceitas inscrições de projetos artístico-culturais e socioesportivos, de acordo com as Leis de Incentivo à Cultura (lei estadual), Rouanet e de Incentivo ao Esporte (leis federais), que atendam o município de Poços de Caldas e com previsão de execução durante o ano de 2020.

As leis de incentivo contribuem para que parte dos valores de impostos, como o Imposto de Renda, por exemplo, sejam revertidos para o atendimento de iniciativas que contribuem para o desenvolvimento local. 

Os interessados deverão protocolar seus projetos de acordo com o que segue:

– Projetos Artístico-Culturais na Secretaria Municipal de Cultura, no Espaço Cultural da Urca, situada na Praça Getúlio Vargas, s/n°, Centro, Poços de Caldas/MG, no horário de 09:00 às 18:00h.

– Projetos Socioesportivos na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, situada na Rua São José, 345, Jardim Country Club, Poços de Caldas/MG, no horário de 13:00 às 17:30h.

Todos os documentos e informações sobre o processo seletivo estão disponíveis para consulta no site da DME, www.dmepc.com.br. É responsabilidade dos participantes a verificação prévia das condições estabelecidas para apresentar o projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *