Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Poços terá emissora local de TV via IP

Na próxima quarta-feira, dia 04 de dezembro, será inaugurada a VIRANDO TV, a primeira Emissora de Televisão via IP de Poços de Caldas, totalmente digital, 24 horas no ar, apresentando para a população conteúdos variados como: entrevistas, debates, notícias, coberturas jornalísticas, informações, entretenimento e cultura.

Tito Fonseca, Alessandro Gaiga, Tathyana Charlanti e Rogério Fonseca

A VIRANDO TV, conta com profissionais experientes do jornalismo e da TV Sulmineira, como: Roni Bispo, Ailton Fonseca, Pedro Bertozzi, Aline Fallaci, Luciana Vilela, Regina Cioffi, Reinaldo Silva e Alessandro Gaiga.

 A TV vai funcionar como uma emissora de televisão tradicional, a única diferença, é a sua transmissão via internet, onde as pessoas poderão acessar de qualquer lugar do mundo, através de smartphone, tablet, smart tv, tvbox ou computador.

Toda a programação será transmitida simultaneamente no YOUTUBE , FACEBOOK, e no site. A VIRANDO TV também vai contar com aplicativo próprio para SMARTPHONE, SMARTV E TVBOX, estando assim acessível em todas as plataformas.

Não há duvidas de que os conteúdos audiovisuais são as mídias mais consumidas na internet hoje. Na pesquisa feita pela TIC Domicílios, constatou-se que 126,9 milhões de pessoas usaram a internet regularmente em 2018, ou seja, mais que 70% dos brasileiros e que 30% utilizaram a rede para acessar conteúdos de streaming, como a VIRANDO TV, diariamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *