Doadores da Santa Casa terão descontos e vantagens no comércio da cidade

A partir de agora quem ajuda a Santa Casa de Poços de Caldas com doações em dinheiro pode contar com uma série de descontos e vantagens exclusivas em pelo menos 50 estabelecimentos comerciais da cidade, que vão desde restaurantes, atuopeças, farmácias e sapatarias.

Doadores terão uma série de descontos e vantagens no comércio da cidade

O benefício faz parte do Clube de Vantagens lançado pelo hospital como forma de agradecer as pessoas que têm contribuído com doações para a instituição.

Para participar, basta fazer uma doação única de R$ 50,00 ou doação mensal de R$10,00 e o doador se associa ao Clube e passa a receber benefícios e vantagens exclusivas nos estabelecimentos, conforme relação que pode ser acessada clicando aqui. Ou se preferir acessando o sita da Santa Casa: www.santacasapc.colabore.org.

O Clube de Vantagens é uma ideia que surgiu no Setor de Captação de Recursos do Hospital, que entendeu a importância de retribuir de alguma forma as pessoas que tanto ajudam à Santa Casa. 

“Sempre no intuito de inovar, nós percebemos que dá mais efeito fazer uma campanha em que você doa para o Hospital e tem um retorno imediato com essa doação. E até como uma maneira de agradecer e poder também retribuir as doações das pessoas que estão sempre nos ajudando. Assim sendo, tivemos a iniciativa de fazer essa parceria, servindo de ponte entre as empresas que querem ajudar o Hospital e as pessoas que também querem ajudar. Com isso, as empresas colaboram oferecendo um desconto, um benefício e conseguem ter um marketing a mais pro seu negócio. Todo mundo sai ganhando”, explica o responsável pela Captação de Recursos da Santa Casa, Lucas Della Testa.

A empresária Crelia Loyola, proprietária da Fisioform, destaca que viu no Clube de Vantagens uma forma de poder ajudar o Hospital e conseguir novos clientes. “Sabemos o grande trabalho que está sendo realizado na Santa Casa atualmente. Sabemos também das dificuldades que passa um Hospital como esse, que atende tantas pessoas pelo SUS. Por isso, quando a Teresa da Captação de Recursos do Hospital me procurou para falar do Clube de Vantagens, achei uma belíssima ideia. Que as pessoas entendam a importância da doação e que possam se beneficiar das vantagens que esse novo Clube oferece”, salienta Crelia. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *