Ex-jogador Pepe participa de sessão de autógrafos em Poços

O ex-jogador Pepe, que marcou época no Santos e Seleção Brasileira está em Poços de Caldas para uma sessão de autógrafos e lançamento do livro “Pepe, o Canhão da Vila”. A ação faz parte da programação festiva de aniversário da Caldense que completa 94 anos neste sábado, dia 7.

Vice-artilheiro do Santos, o “Canhão da Vila” participa de sessão de autógrafos em Poços – Foto Poçoscom.com/Roni Bispo

José Macia, ou simplesmente, Pepe está na cidade desde ontem, participou de uma série de entrevistas em rádios e TVs da cidade e ainda participou de um almoço no Restaurante E & E, onde foi muito bem recebido pelo mestre Edson Shiroma. Atencioso com os fãs, Pepe ainda pousou para fotos e ainda autografou um exemplar de sua biografia para o novo amigo Edson.

A biografia foi escrita pela sua filha, Gisa Macia, e compila os grandes feitos do pai no futebol brasileiro, inclusive nas passagens por Inter de Limeira, São Paulo e Ponte Preta. Pepe, que completou 84 anos em fevereiro, é o segundo maior artilheiro da história do Santos, com 405 gols em 750 partidas, atrás apenas de Pelé.

Pepe também fez história vestindo a camisa da Seleção Brasileira com os dois títulos de campeão mundial em 1958 e 1962. Pepe marcou 22 gols nos 41 jogos pela Seleção Brasileira. Além das duas Copas do Mundo ele ainda conquistou a Taça do Atlântico (1956 e 1960), Copa Rocca (1957 e 1963), Taça Bernardo O´Higgins (1961) e Taça Oswaldo Cruz (1961 e 1963).( fonte CBF).

Pepe fez questão de presentear o novo amigo Edson com o seu livro – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Na manhã deste sábado, Pepe participou de mais uma sessão de autógrafos na sede da Associação Atlética Caldense.

E na parte da tarde deve acompanhar o amistoso entre a equipe Master Caldense e Santos.  A partida será realizada às 16h no Ronaldão e vai contar com craques que marcaram época nos dois clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.