Dupla é detida com arma de fogo próximo a posto de combustível
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 11, um homem com uma garrucha calibre 22 e apreendeu um adolescente de 17 anos. A dupla estava em uma motocicleta azul, próximo a um posto de combustível na Avenida João Pinheiro, que por várias vezes já foi alvo de assalto. Os dois foram abordados pelos militares, que perceberam sinais de nervosismo.
De acordo com a PM, os suspeitos estavam de capacete no momento da abordagem. Os militares pediram que desligassem a moto e colocassem as mãos na cabeça. Neste momento, o lavrador, de 19 anos, que conduzia a motocicleta, jogou a arma perto de uma das bombas do posto de combustível. O revólver estava carregado com duas munições intactas.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, juntamente com o menor, que também é lavrador. A moto foi removida para o pátio credenciado.
Que absurdo, lavrador armado foi detido por querer apenas fazer sua própria segurança… Como ficará então quando a população de modo geral estiver armada? Rsrsrs
Não tem nenhuma lei que permite cidadão andar armado em vias públicas! Está errado, e deve ser punido sim! E, se, liberar o porte de arma para cidadão de bem,o mesmo não vai poder sair armado na rua…..porte não é posse!