Dupla é detida com arma de fogo próximo a posto de combustível

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 11, um homem com uma garrucha calibre 22 e apreendeu um adolescente de 17 anos. A dupla estava em uma motocicleta azul, próximo a um posto de combustível na Avenida João Pinheiro, que por várias vezes já foi alvo de assalto. Os dois foram abordados pelos militares, que perceberam sinais de nervosismo.

Arma foi apreendida com duas munições intactas – foto PM

De acordo com a PM, os suspeitos estavam de capacete no momento da abordagem. Os militares pediram que desligassem a moto e colocassem as mãos na cabeça. Neste momento, o lavrador, de 19 anos, que conduzia a motocicleta, jogou a arma perto de uma das bombas do posto de combustível. O revólver estava carregado com duas munições intactas.

O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia, juntamente com o menor, que também é lavrador. A moto foi removida para o pátio credenciado.

2 comentários em “Dupla é detida com arma de fogo próximo a posto de combustível

  • 12 de novembro de 2018 em 12:53
    Permalink

    Que absurdo, lavrador armado foi detido por querer apenas fazer sua própria segurança… Como ficará então quando a população de modo geral estiver armada? Rsrsrs

    Resposta
    • 13 de novembro de 2018 em 08:29
      Permalink

      Não tem nenhuma lei que permite cidadão andar armado em vias públicas! Está errado, e deve ser punido sim! E, se, liberar o porte de arma para cidadão de bem,o mesmo não vai poder sair armado na rua…..porte não é posse!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *