Dupla é presa depois de furtar Nutella na zona oeste

Dois homens, de 19 e 31 anos, foram presos na tarde desta terça-feira, 14, depois de furtar  11 potes de creme de avelã, 1 barra chocolate e 1 pipoca de microondas.

Produtos furtados foram levados para delegacia – foto PM

Os furtos foram registrados em um atacarejo localizado na avenida João Pinheiro, no bairro Country Club II e em uma loja de variedades localizada no segundo piso do shopping.

Por volta das 14h30 a PM foi chamada por funcionários do atacarejo informando que dois homens foram flagrados furtando produtos no interior do estabelecimento. Os dois suspeitos foram detidos em uma sala por seguranças até a chegada da equipe do Tático Móvel, composta pelos sargentos Elizeu e Mendes e ainda o cabo Dinali, que prendeu a dupla. Os homens disseram que tinham furtado também a loja de variedades e em seguida foram para o atacarejo.

Os dois e o material recuperado foram levados para delegacia.

No início do mês um homem de 27 anos  também foi preso depois de ser flagrado com 6 malas recheadas de produtos furtados de um supermercado na zona leste da cidade. Nas malas foram encontradas várias mercadorias como 73 barras de chocolate,  24 potes de nutella,  39 garrafas de uísque, 1 de tequila, 28 kg de carne, frios e iogurtes de várias marcas e até uma cafeteira elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *