Dupla presa por furto de veículos também assaltou padaria no centro

Os dois rapazes presos na manhã desta quinta-feira, 16, após furtar pelo menos 9 veículos na última madrugada também são os autores de um assalto em uma padaria em frente à Basílica Nossa Senhora da Saúde na Rua Assis.

Câmeras de segurança flagraram o momento do assalto – foto redes sociais

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento que um dos suspeitos anuncia o assalto, rende a operadora de caixa do estabelecimento e  com a réplica de pistola obriga a funcionária entregar todo o dinheiro do caixa. O crime aconteceu por volta das 6h da manhã, momento depois que a padaria tinha sido aberta. Enquanto o adolescente , de 16 anos, assaltava o estabelecimento o comparsa, de 32 anos, aguardava em carro do lado de fora.

O assalto foi logo após a dupla ter furtado um Monza no Cascatinha. Em rastreamento a Polícia Militar conseguiu prender os dois na zona oeste da cidade. Na tentativa de livrar o comparsa de qualquer culpa, o menor assumiu a autoria dos crimes.

Só naquela madrugada eles haviam furtado pelo menos 9 veículos, sendo que 8 foram recuperados pela PM. Alguns foram localizados às margens da represa do Cipó, região que vem sendo usada como desmanche de carros furtados na cidade. Os dois envolvidos foram levados para a delegacia e serão apresentados hoje ao Ministério Público, que deve definir por quanto tempo o menor ficará detido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *