Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Dupla sertaneja de Poços é campeã de Festival Raiz

A dupla sertaneja, formada pelos irmãos poços-caldenses Wesley & Tiago, venceu o 10º Festival de Música Sertaneja promovido pela Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul, interior de São Paulo.

Dupla foi a melhor entre as 30 participantes do festival

O evento foi realizado no último domingo, 9, e contou com  a participação de 30 duplas de mais de 20 municípios de 4 estados.

Wesley & Tiago venceram com a interpretação da música “Mala de Ouro”, composição de Tião do Carro e José Caetano Erba.

Os irmãos que cantam juntos desde 1998 participam de festivais desde a infância, são membros da Associação de Violeiros de Poços de Caldas –AVPC e lançaram em fins de 2017 o CD “Rastros de Saudade”, com 13 músicas inéditas de compositores locais e de diversas cidades da região.

Wesley & Tiago têm realizado apresentações em eventos culturais, corporativos, beneficentes, festas, bares e restaurantes com proposta de divulgação da música caipira. As próximas apresentações serão em Divinolândia, Campinas e Brasília. A agenda pode ser acompanhada nas redes sociais da dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *