Eleições 2020: PSDB oficializa candidatura de Sérgio Azevedo à reeleição

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira oficializou neste sábado, 12, a candidatura de Sérgio Azevedo à reeleição a prefeitura de Poços de Caldas. A escolha foi feita durante convenção partidária e o atual prefeito teve 40 votos.

O PSDB oficializou a candidatura de Sérgio Azevedo à reeleição

Sérgio Azevedo terá como candidato a vice-prefeito, o professor Julio César de Freitas.

A chapa “Poços segue em frente” terá coligação com DEM, PP e PSC. A coligação e vai lançar mais de 92 candidatos a vereador.

“A expectativa muito positiva e otimista para a eleição, nosso contato com a população no dia a dia apresenta uma aprovação da nossa gestão. O objetivo maior de disputar a eleição é o desejo de mais quatro anos de muito trabalho para continuar cuidando da nossa Poços”, disse o candidato.

Perfil

Sérgio Azevedo é o atual prefeito de Poços de Caldas, tem 55 anos é engenheiro civil e há 27 anos é servidor publico municipal, lotado na Secretaria Municipal de Obras.  Por 14 anos foi o presidente da Cooperativa de Credito dos Servidores Públicos de Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.