Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Elenco da Turma da Mônica participa de sessão especial em Poços

O elenco do filme “Turma da Mônica – Laços” vai estar presente durante uma sessão especial para convidados nesta sexta-feira, 28, no Shopping de Poços de Caldas. Antes os atores conversam com a imprensa.

Elenco mirim estará de volta em Poços para lançamento do filme – foto divulgação

Os atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e o diretor do longa, Daniel Rezende estarão de volta à cidade onde foram realizadas gravações do filme.

O elenco estará em Poços um dia depois da estreia nacional de Turma da Mônica – Laços nos cinemas.

O público poderá tirar fotos e falar com os atores das 18h20 às 19h, momentos antes da sessão especial que será realizada apenas para convidados no cinema do shopping.

O filme “Turma da Mônica – Laços” foi o primeiro live-action da turminha clássica dos quadrinhos e que teve Poços de Caldas como set de filmagens entre julho e agosto do ano passado. As gravações foram feitas na Praça Pedro Sanches, no Parque José Affonso Junqueira, que se transformaram no Bairro Limoeiro, além da Serra de São Domingos e as ruínas da Usina Cascata das Antas.

Durante as gravações, a cidade recebeu, além do elenco mirim, os atores Rodrigo Santoro, que faz uma participação especial, Paulo Vilhena, como seu Cebola, a atriz Monica Iozzi, como a Dona Luísa, o ator Ravel Cabral como Homem do Saco, além do próprio criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

“Turma da Mônica – Laços” é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estudio, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

O longa é baseado na obra homônima lançada em 2013, pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. Na trama, a turminha clássica das histórias em quadrinhos embarca numa grande aventura em busca do cão Floquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *