Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Encontro define estratégias contra ataques à agências bancárias em Minas e São Paulo

Policiais militares e civis de Minas Gerais e de São Paulo participam nesta terça-feira, 22, do 1º Workshop entre as agências de segurança pública do Sul e Sudoeste de Minas Gerais com São Paulo. O evento é promovido pela 18ª Região de Polícia Militar de Poços de Caldas em um hotel resort na zona leste da cidade.

Encontro visa definir estratégias para combater ação criminosa nas agências bancárias

O encontro  tem como objetivo estreitar o intercâmbio entre as instituições de Segurança Pública bem como definir estratégias de combate ao crime organizado de ataque a instituições financeiras.

Participam da reunião representantes das Polícias Militares e Civis dos estados de Minas Gerais e São Paulo e ainda representantes do Ministério Público de Minas Gerais, das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

Na madrugada da última sexta-feira, 18, um operação´realizada pela PM, de combate às explosões de caixas eletrônicos na área central chamou atenção da população. A ação contou com apoio do helicóptero que sobrevoou o centro da cidade e alguns bairros da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *