Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Equipe infantil vence primeira partida na Liga Sanjoanense de Vôlei

A equipe infantil de voleibol da Secretaria Municipal de Esportes estreou com vitória na Liga Sanjoanese de Voleibol neste fim de semana. A partida foi realizada na manhã de sábado no Ginásio Poliesportivo Miguel Zanetti no bairro Nova Aurora.

Equipe estreou com vitória jogando em casa

O time de Poços enfrentou a equipe de Itobi, interior de São Paulo, e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25 a 19, 19 a 25, 25 a 21, 25 a 22.

Para o técnico Alexandre Valverde foi um jogo muito bom e serviu para testar todos os meninos inclusive alguns que nunca haviam participado de uma competição. “Foi uma partida muito boa, tivermos a oportunidade de ver o desempenho dos atletas, inclusive meninos do próprio bairro que começaram com a gente e agora disputam um campeonato pela primeira vez”, destacou o técnico.

Por ser composta por atletas do bairro, a partida contou com a participação de um bom público no Miguel Zanetti, que foi prestigiar a nova geração do vôlei de Poços de Caldas.

No próximo sábado será a vez da equipe infanto-juvenil entrar em quadra. A partida será em São João da Boa Vista contra os donos da casa. A equipe adulta também viaja junto e participa de um amistoso como preparativo para disputar o JIMI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *