Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Escolas particulares suspendem aulas até a próxima sexta-feira

A partir desta terça-feira, 17, as aulas nas escolas particulares de Poços de Caldas estão suspensas como medida preventiva contra o Coronavírus. A decisão foi tomada após uma reunião na tarde de ontem, o Sinepe-Poços de Caldas, Sindicado dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Sul de Minas. A suspensão vai até a próxima sexta-feira, 20.

A decisão foi tomada após reunião com representantes do Sinepe-Poços

De acordo com o presidente do Sinepe, Ercyval de Oliveira, a decisão foi tomada em sintonia com as ações propostas pelo Governo de Minas que determinou a suspensão das aulas na rede estadual a partir desta quarta-feira.

Pelo menos 15 instituições entre colégios e escolas de idiomas decidiram paralisar as atividades ao longo desta semana. “Não é uma obrigatoriedade de todas as escolas, mas a maioria decidiu suspender as aulas. Trata-se de uma medida preventiva, pois tanto alunos, professores e funcionários são vulneráreis a contaminação e transmissão do Coronavírus,” destacou o presidente do Sinepe.

Ainda de acordo com o presidente do sindicato na sexta-feira, 20 será realizada outra reunião para decidir se as aulas serão retomadas ou não na segunda-feira, dia 20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *