NotíciasPolícia

Estelionatário é preso ao tentar abrir conta bancária com documentos falsos

Um homem de 51 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, 27, no momento em que tentava abrir uma conta no Banco do Brasil da Praça Pedro Sanches usando documentos falsos. O estelionatário já tinha tentado abrir uma conta no dia anterior em Ribeirão Preto-SP.

PM foi acionada por uma funcionária que identificou o estelionatário

O homem identificado como Baltasar Neves da Silva foi preso ainda na agência e com ele apreendidos com ele documentos verdadeiros e uma carteira de identidade no nome de Edson Miguel Rodrigues, porém a foto era de Silva.

Silva que é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo também portava uma declaração de Imposto de Renda e uma fatura de cartão de crédito no nome de Edson.

A PM foi chamada depois que a bancária que fez o atendimento suspeitou da fraude, pois havia uma circular interna do banco alertando sobre a tentativa de uma pessoa usando o nome de Edson de abrir uma conta bancária com documentos falsos na terça-feira em uma agência de Ribeirão Preto-SP.

O homem disse aos policiais que agia como “laranja” e que iria receber a quantia de R$ 3 mil para abrir a conta com o nome falso.

O estelionatário foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.