DiversosNotíciasPolícia

Estudante quebra equipamentos de hospital durante ataque de fúria

Uma estudante de 23 anos quebrou alguns equipamentos de informática da recepção do Hospital Margarita Moralles, na zona sul de Poços de Caldas na noite desta terça-feira, 25. O ato de fúria foi porque ela queria ser levada para casa em uma ambulância.

O computador ficou destruído após ser jogado no chão – foto GCM

Por volta das 20h30 a direção do hospital solicitou a presença da Guarda Civil Municipal, depois que a estudante jogou o computador no chão, danificando o monitor e a CPU.

O diretor contou aos  GCM’s que a estudante foi levada para ser atendida na unidade com queixa de dor abdominal e apresentava sinais de estar sobre efeito de drogas e agressiva.

De acordo com o boletim de ocorrência, a estudante se recusou a tomar medicamentos injetáveis na veia e exigiu que fosse levada para casa no bairro Vila Rica de  ambulância.

A enfermeira informou que a paciente teria que realizar exames e tomar a medicação, ela se exaltou e deferiu agressões contra paciente, servidores.

Após a negativa, a estudante quebrou os equipamentos, do patrimônio público.

Após o ato de fúria, a jovem deixou a unidade e não foi localizada pela equipe da GCM. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o equipamento novo custou cerca de R$ 5 mil aos cofres públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.