DiversosNotíciasPolíticaUtilidade pública

Famílias hierarquizadas no processo dos empreendimentos Sonho Dourado I e II devem atualizar Cadastro Único

No dia 23 de setembro termina o prazo para a atualização do Cadastro Único pelas famílias hierarquizadas no processo do Programa Minha Casa Minha Vida, nos empreendimentos Sonho Dourado I e II, no Jardim Esperança. A atualização deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário, na Avenida Mansur Frayha.

Atualização do Cadastro Único deve ser realizada na sede da Secretaria de Promoção Social, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário

A equipe do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional reforça a necessidade de atualização do Cadastro Único, já que a etapa é fundamental para dar continuidade às avaliações finais. As famílias que ainda não compareceram no período estipulado deverão entrar em contato com a Secretaria de Promoção Social com urgência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3715-3701.

O comparecimento para atualização do Cadastro Único é obrigatório, conforme publicação no Diário Oficial do Município do dia 03 de setembro de 2019. A atualização é mais uma etapa do processo que visa estabelecer a ordem de envio da documentação dos cadastrados considerados aptos à Caixa Econômica Federal, que fará nova análise e a seleção das pessoas que serão contempladas com os 390 apartamentos dos Residenciais Sonho Dourado I e II, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. É importante destacar que a participação no processo de hierarquização NÃO indica que o inscrito foi contemplado.

Documentos originais necessários para a atualização do Cadastro Único:

Para maiores de 16 anos:
– Carteira de Trabalho;
– Título de Eleitor (obrigatório a parti dos 18 anos);
– RG;
– CPF;
– Holerite (emprego registrado);
– Demonstrativo da aposentadoria/benefício INSS;
– Conta de luz atual.

Para menores de 16 anos:
– Certidão de Nascimento;
– Declaração Escolar (até 17 anos);
– Carteira de Vacinação (até 6 anos);
– Termo de guarda (das crianças que não moram com os pais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.