NotíciasPolícia

Foragido da Justiça tenta tirar 2ª via RG na UAI, mas foi “dedurado” pelo sistema informatizado

Um foragido da Justiça de Uberaba, de 38 anos, tentou tirar a 2ª via da RG na UAI – Unidade De Atendimento Integrado de Poços de Caldas nesta segunda-feira, 28, mas foi entregue pelo sistema informatizado que acusou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O foragido condenado a mais de 20 anos de prisão fugiu novamente pulando dentro do ribeirão de Caldas.

O foragido foi acusado pelo sistema informatizado e conseguiu fugir novamente – foto arquivo Poçoscom.com

O foragido, identificado como Marco Antônio Vilas Boas Mendes agendou a retirada da 2ª via da carteira de identidade na UAI. Ao consultar o sistema, os servidores da unidade constataram o mandado de prisão em aberto e acionaram a policia.

Quando um policial civil chegou ao local e comunicou o foragido sobre o mandado, Mendes saiu correndo pela Rua Correa Neto e pulou no ribeirão de Caldas, já na Avenida Santo Antônio.

O foragido foi condenado a 24 anos de prisão

O policial chegou a efetuar um disparo com arma de fogo como advertência, mas o foragido continuou a fuga. Ele saiu do ribeirão e pulou um muro que dá acesso a um terreno, ainda na Avenida Santo Antônio.

Após a fuga foi realizado um rastreamento nas proximidades, mas o foragido não foi localizado.

O foragido  foi condenado a 24 anos de prisão no regime semi-aberto pelo crime de roubo. Ele deveria cumprir a prisão na penitenciária de Três Corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.