Francisco Salles fica sem estacionamento do lado esquerdo

Quem costuma estacionar o carro nas vagas da Avenida Francisco Salles, entre as ruas Santa Catarina e Rio Grande do Sul, percebeu, nesta segunda-feira, 18, a mudança no local. Agora, não há mais vagas da Zona Azul no trecho, sendo proibido o estacionamento do lado esquerdo da via.

Motoristas não podem mais estacionar neste quarteirão  da Francisco Salles – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

A mudança ocorreu durante o fim de semana para que, a partir de hoje, entrasse em funcionamento a nova área de embarque e desembarque de ônibus do transporte coletivo urbano.

Agora, a faixa da direita da via é exclusiva para os ônibus do transporte público, para atender a três linhas da Zona Leste, que foram remanejadas para o novo ponto.

Comerciantes e prestadores de serviço da avenida estão divididos quanto à mudança. Proprietários de comércios na área ouvidos pela equipe do Poçoscom.com, que preferiram não se identificar, disseram entender a necessidade da mudança do ponto de ônibus, mas acreditam que a alteração vai afetar o movimento na região, uma vez que muitos clientes costumavam estacionar no quarteirão para ir, principalmente, às barbearias ou salões de beleza.

De acordo com a assessoria de imprensa da Circullare, a mudança para a avenida Francisco Salles é permanente e vai atender ao embarque e desembarque das linhas R209 – Parque Pinheiros/Jd. Itamaraty; R223 – Santa Clara/Campos Elíseos e R228- Chácara Poços de Caldas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.