NotíciasPolícia

Gerente do Banco do Brasil morre durante tentativa de assalto em Guaxupé

Um gerente do Banco do Brasil, de 39 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto, uma modalidade conhecida como crime do sapatinho, na manhã desta quarta-feira, 20, no centro de Guaxupé. O gerente e a família foram rendidos na noite anterior por um grupo de assaltante.

PM realizou um certo próximo à agência e o um dos assaltantes atirou no gerente – foto Jornal Jogo Sério/Guaxupé

De acordo com a PM hoje pela manhã o gerente foi obrigado a ir até a agência e retirar o dinheiro do cofre caso contrário a esposa e o filho seriam mortos pelo restante do grupo.

 A ação dos bandidos foi percebida e a PM foi acionada e realizou um cerco nas proximidades do banco, porém um dos assaltantes acabou disparando um tiro na cabeça do gerente e os policiais atiraram contra o bandido que foi atingido no braço direito.

Os dois feridos foram socorridos e levados para o hospital, porém o gerente não resistiu ao ferimento e morreu.

A família do gerente foi solta pelo grupo em Guaranésia, cidade vizinha de Guaxupé.

A Polícia Militar realiza um intenso rastreamento na região na tentativa de localizar o resto do bando. A ação conta com apoio aero do helicóptero da 6ª BRAVe de Poços de Caldas.

No último dia 8 de abril, um funcionário  do Banco do Brasil de Andradas também foi alvo da ação de bandidos, que também renderam ele e a família na noite anterior e obrigaram o gerente a pegar o dinheiro no dia seguinte na agência.

Na ocasião o gerente desconfiou e chamou a PM e os assaltantes fugiram, enquanto a esposa e o filho da vítima foram abandonadas nas proximidade de Congonhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.