Goleiro Bruno diz que pretende morar em Poços

A informação foi divulgada pelo próprio goleiro durante a apresentação oficial dele e dos demais jogadores do Poços de Caldas Futebol Clube no último sábado, 5, na sede do clube no Bortolan.

Com autorização especial da Justiça o goleiro veio a Poços para apresentação oficial

O goleiro Bruno veio a Poços com uma autorização especial da Justiça de Varginha, onde o jogador condenado há 20 anos pela morte da modelo Elisa Samúdio, cumpre pena em regime semiaberto.

Por enquanto Bruno vai treinar em Varginha, uma vez que para vir para Poços e participar dos jogos pelo Vulcão, o goleiro vai precisar de uma autorização da Justiça. Durante a entrevista coletiva, o jogador manifestou a vontade de treinar e morar aqui e que os advogados vão tentar a transferência para Poços.

No início da coletiva, a equipe de reportagem da TV Alterosa foi impedida pelos advogados de Bruno, de colocar o microfone na mesa juntamente aos demais veículos de imprensa que acompanhavam a apresentação do goleiro. Bruno que disse ter sido pego de surpresa pela atitude, se desculpou com a equipe e pediu compreensão pelo fato de haver uma questão judicial entre o goleiro e a emissora.

Em outubro de 2018 Bruno perdeu o direito de trabalhar na APAC de Varginha, depois de ter sido flagrado no horário de serviço por uma equipe da TV Alterosa em um bar na companhia de duas mulheres.

Durante a coletiva os jornalistas não puderam fazer perguntas sobre a condenação dele. Após a apresentação o goleiro participou de um amistoso contra uma equipe amadora de Juruaia no Bandolão. O goleiro entrou em campo no segundo tempo e o Vulcão venceu a partida por 2 a 0.

Cerca de 200 torcedores pagantes estiveram no estádio para assistir ao jogo treino.

O contrato com o goleiro vai até janeiro de 2020, após o término do contrato o goleiro espera ter conseguido na Justiça a transferência para Poços e continuar atuando pelo clube. O Vulcão disputa a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre do mesmo ano.

Um comentário em “Goleiro Bruno diz que pretende morar em Poços

  • 7 de outubro de 2019 em 20:46
    Permalink

    Acho justo já q vai jogar no time da cidade…e quanto ao passado dele ninguém tem o direito de julgar ou condenar 😔
    Seja bem-vindo Bruno 🙏 paz

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.