DiversosEconomiaUtilidade pública

Grupo DME prevê novo programa de demissão voluntária para voltar a crescer

A medida faz parte de um grupo de ações que compõe o plano estratégico das empresas públicas DME Distribuição, DME Energética e DME Participações e que foi apresentado na manhã desta quinta-feira (9) pela diretoria do Grupo DME ao prefeito Sérgio Azevedo e do vice Flávio Faria.

As ações fazem parte do plano estratégico de crescimento do DME apresentado em reunião

No encontro, os diretores do DME puderam discorrer sobre a situação atual das empresas que compõem o grupo, refletida com a falta de investimentos nos últimos dez anos, seguido de apresentação de oportunidades de melhorias de eficiência e produtividade para 2017. Além disso, foi apresentado o planejamento em curso para investimentos em empreendimentos energéticos e potencial cenário estendendo para os próximos cinco anos, prontamente aprovado pelo prefeito Sérgio Azevedo.

“A nossa expectativa é que, a partir de agora, o DME volte a ser aquela empresa que sempre orgulhou os poços-caldenses e, sobretudo, uma empresa que cresça, que a cada ano seja ampliada e que isso reflita no lucro gerado”, afirmou Azevedo.

Ações para o crescimento

Adicionalmente às ações constantes das propostas apresentadas para a retomada do crescimento das empresas neste encontro, estão a revisão de plano de cargos, carreira e remuneração, implantação do código de processo administrativo e código de conduta, compartilhamento de infraestrutura, implantação de novo programa de incentivo à demissão voluntária, redução de serviços terceirizados, entre diversas outras iniciativas de curto, médio e longo prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.