NotíciasPolícia

Homem é baleado nas pernas

Um homem de 43 anos foi baleado nas duas pernas na noite de sábado, 23. A Polícia investiga quem teria atirado contra a vítima, que se após procurar socorro na Unidade de Pronto Atendimento se negou a dizer quem foi o autor dos disparos.

A vítima se recusou a dizer o nome da pessoa e o motivo pelo qual foi baleada

De acordo com a Polícia Militar por volta das 23h uma equipe foi chamada até a UPA onde os atendentes relataram que a vítima deu entrada na unidade com três perfurações de bala, sendo duas na perna esquerda e uma na direita.

Os atendentes disseram que a vítima chegou dirigindo e foi andando até a triagem. O homem apresentava sintomas de embriaguez e de ter feito uso de drogas, como voz desconexa, hálito etílico, confuso e irritado com a presença dos policiais.

Ao ser questionado sobre os ferimentos, ele se negou a dizer a motivação e quem teria atirado, Ele também não relevou o local da tentativa de homicídio.

Ao consultar o sistema informatizado, os policiais constataram que a vítima tinha várias passagens pela polícia por homicídio e envolvimento com drogas.

A vítima foi socorrida pelos médicos da UPA e mesmo não apresentando risco de morrer foi transferida para a Santa Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.