DiversosNotíciasPolícia

Homem é morto após ser agredido por golpes de barra de ferro e queimado

A vítima foi agredida na cabeça pelo companheiro com chutes e com um alteres feito de ferro e cimento e depois foi jogada em uma fogueira ainda viva. – foto Roni Bispo Poçoscom.com

Um homem de 48 anos foi morto na madrugada desta quarta-feira, 8, em uma casa na rua Pará, próxima à Secretaria Municipal de Saúde de Poços de Caldas. A vítima, identificada como Sérgio Ricardo Campos foi morta pelo companheiro dela, de 31 anos com golpes de barra de ferro e queimada no quintal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50 da manhã por vizinhos que avistaram um corpo carbonizado no quintal do imóvel.

Em contato com as testemunhas, os policiais foram informados de uma briga entre o casal por volta das 2h40 da manhã e que o autor foi visto colocando fogo no quintal e depois entrou no imóvel.

Diante das informações o autor foi localizado e preso pela PM

O homem contou que havia saído do presídio há um ano e que mantinha o relacionamento com a vítima há 4 anos.

Ele informou ainda que os dois passaram o dia juntos e que ao anoitecer a vítima queria usar crack, mas o companheiro negou e iniciaram uma discussão.

A vítima saiu para comprar drogas e o suspeito ficou em casa fazendo uso de bebida alcoólica. Quando a vítima retornou os dois fumaram crack, mas a vítima ficou muito alterada e iniciaram outra discussão

De acordo com a PM o autor contou que deu um chute na vítima que caiu no chão e bateu com a cabeça.

O ex-presidiário então iniciou uma série de chutes na cabeça da vítima e em seguida foi até o quintal e acendeu uma fogueira.

Ele arrastou a vítima e a jogou nas chamas e depois utilizou um objeto feito com uma barra de ferro e cimento, similar a um alteres, e desferiu os golpes na cabeça da vítima enquanto estava na fogueira.

O autor ainda jogou um sofá sobre a vítima e entrou na casa fechando a porta.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após o trabalho, liberou o corpo para o Serviço Funerário Municipal , que levou o corpo para o Instituto Médico Legal para apurar a causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.