Homem furta cofrinho de ONG protetora de animais

Um homem foi flagrado furtando um cofrinho com moedas destinadas ao Movimento nas Patinhas em Poços de Caldas. O cofrinho ficava em uma casa de rações na Avenida José Remígio Prezia em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, mas isso não intimidou o ladrão.

Homem foi flagrado pegando o cofrinho e guardando em um saco – foto redes sociais

O furto aconteceu no sábado, 13. Imagens de câmera de segurança do estabelecimento foram postadas nas redes sociais e mostram o momento em que o homem se passa por um cliente e quanto o vendedor vira as costas para procurar algum produto, rapidamente o homem coloca o cofrinho, improvisado em uma garrafa pet, em um saco de ração vazio e vai embora tranquilamente.

De acordo com o Movimento nas Patinhas, esta não foi a primeira vez que um cofrinho da ONG é furtado. Em alguns estabelecimentos que têm a parceria com a ONG os cofrinhos estão sendo amarrados com fio de cabo de aço.

Ainda segundo o Movimento não se sabe ao certo a quantia que foi levada. O dinheiro arrecadado com as doações deixadas nos cofrinhos é para custear o tratamento de cães e gatos resgatados pelo grupo, além de medicamentos e ração.

Por a ONG cuida de 30 animais, a maioria filhotes. Por ano o atendimento chega em torno de 500 animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.