Homem que se escondeu na galeria de esgoto é preso pela GM

O homem de 35 anos que se escondeu em uma galeria de esgoto no ribeirão da Serra no centro de Poços de Caldas foi preso por dois guardas municipais. O homem havia furtado 4 lojas na Marechal Deodoro e durante a fuga para não ser preso pela Polícia Militar ele se escondeu em uma das galerias ao longo do ribeirão.

Após os militares saírem do local, uma vez que não tinha como ir atrás dele, pois  existem várias bifurcações na galeria, o ladrão saiu do buraco. A Guarda Civil Municipal passou a monitorar o suspeito com as câmeras de segurança.

O homem esperou que a PM fosse embora para sair da galeria – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

Foi então que dois guardas que estavam no Parque José Affonso Junqueira conseguiram abordar o suspeito na Rua Pernambuco, em frente à antiga sede do Samu. O suspeito foi preso e levado para a seda da GCM e em seguida para a delegacia.

Entenda o caso

Um ladrão está dando maior trabalho para a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 12, no centro de Poços de Caldas. O homem ainda não identificado se escondeu em uma galeria de esgoto no ribeirão da Serra após furtar 4 lojas na Marechal Deodoro.

De acordo com a PM o homem furtou vários objetos entre roupas, sapatos e equipamentos eletrônicos. Assim que foi descoberto populares tentaram impedir a fuga do ladrão, mas ele saiu correndo na direção do Parque José Affonso Junqueira. Enquanto fugia ele foi dispensando os objetos furtados pela rua.

Assim que a PM foi acionada começou o rastreamento. Localizado nas imediações do relógio floral, o homem entrou no leito do ribeirão da Serra seguindo no sentido da Francisco Salles. Ao perceber a movimentação de policiais que foram atender a ocorrência, desesperado o homem entrou em uma galeria de esgoto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *