NotíciasPolícia

Homem que tentou matar a ex-companheira a facadas é preso em Carmo do Rio Claro

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 31, o homem que tentou matar a ex-companheira a facadas em frente ao prédio onde a vítima mora no bairro Vila Togni, zona oeste de Poços de Caldas. O autor foi preso em Carmo do Rio Claro.

A vítima segue internada após passar por cirurgia na Santa Casa – foto Rafael Santos

Eliezer Donizeti da Silva era procurado pela PM desde às 07h30 após ter cometido o criem e fugido. A vítima foi atingida na região do abdômen e no pescoço e foi levada em estado grave para a Santa Casa e encaminhada para o Centro Cirúrgico.

Após deixar o Centro Cirúrgico, a vítima contou aos policiais que voltava para casa após deixar o filho na escola e o ex a esperava em frente ao prédio. Silva a empurrou para dentro do carro e a obrigou a ir para o banco do passageiro.

A vítima começou a gritar por socorro e não havia percebido que tinha sido esfaqueada na barriga e imaginava que tinha sido atingida somente no pescoço. A vítima perdia muito sangue e foi socorrida por um vizinho.

A PM encontrou uma faca de 12 centímetros debaixo do banco do motorista com a lâmina suja de sangue.

Os policiais verificaram que a vítima havia registrado uma denúncia contra o ex-companheiro um dia antes do crime, alegando que o ex, mesmo sabendo que ela possui uma medida protetiva contra ele, Silva estava há dias ameaçando a vítima de morte por meio de mensagens e indo até o prédio dela para intimida e rondando o imóvel.

A vítima segue internada na Santa Casa. O estado de saúde dela é estável. Ela foi extubada e se recupera dos ferimentos graves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.